domingo, dezembro 03, 2006

XIV Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental da ASPEA

Solicita-se divulgação

XIV Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental da ASPEA - Ambiente, Saúde e Qualidade de Vida
A Educação Ambiental procura desenvolver uma consciência crítica sobre as problemáticas ambientais mundiais, alertando sobre as nossas acções diárias.
A questão ambiental exige uma reflexão aprofundada sobre as nossas acções e o nosso olhar sobre a natureza, e os impactos causados pelas nossas interacções com ela.
As Jornadas da ASPEA têm-se constituído espaços de reflexão e partilha de saberes e preocupações, procurando ajudar a desenvolver uma maior consciência crítica e uma participação cidadã mais activa e eficaz.
Em debate nas XIV Jornadas Pedagógicas da ASPEA, os temas Ambiente, Saúde e Qualidade de Vida, que decorrem dos propostos para o 2º ano de implementação da Década das Nações Unidas da Educação para o Desenvolvimento Sustentável 2005-2014.
Gostaríamos de contar com a sua participação.
Agradecemos que colabore na divulgação do evento.
Saudações ambientais

mais informações:
www.aspea.org

__

3 comentários:

Anónimo disse...

Para divulgação:
Abertas inscrições para AFRICADOC'07 em STP. De 23 de Fevereiro a 09 de Março realiza-se em STP, o
primeiro de dois workshops de formação em documentário que o AfricaDOC irá
realizar em 2007. O projecto é destinado a realizadores e produtores de
documentários dos países africanos.Inscrições: www.africadoc.org

Anónimo disse...

Um novo espaço de encontros e amizades , com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias sobre Africa! www.africamente.com

João Soares disse...

Ola, amigos do BioTerra
Preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora agradeço a maior divulgação deste dossier e se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links. Teria muito gosto ainda de enriquecer o dossier com contributos.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares